segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mais Ursinhas...

Blog meu querido blog... Após uma semana super corrida... Estou aqui para mostrar mais uma linda festa para vocês... O tema??? Ursinhas... Eh... As ursas estão com tudooo... Mas dessa vez não foi marrom com rosa... Fizemos algo mais delicado... Optamos eu e a cliente... Tanila... Por usar o rosa chiclete com verde água... Eu achei lindaaaa a combinação... O bolo e os chocolates foram da Beth Bolos... Lembrancinhas da Fififang... Os mimos todos feitos pela mamãe da Tais... Assim como os jogos americanos e porta copos que deixaram as mesas dos convidados mais lindas... Os centros de mesa foram uns ursos lindos que a Tanila trouxe de São Paulo... E quando a decoração estava toda pronta... Lá vou eu bater foto... Quando vejo... A bateria da minha maquina descarregada... E sempre ando com meu carregador junto da máquina... Mas dessa vez não estava... Ainda bem que a competente equipe Perspectivas estava presente fazendo a cobertura da festa... E pude ficar com fotos belissimassss... Parabens Dani e Elton... Pode ter certeza que vocês fazem a diferença... E seguem abaixo algumas dessas belas fotos...
















Nenhum comentário:

Postar um comentário