quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Clientes...

Hoje vendo a empolgação do meu marido com o blog que criou... Resolvi atualizar o meu... Que mesmo abandonado... Sempre muito visitado...

Resolvi hoje falar um pouco sobre clientes... Sei que algum pode até ler essa postagem... Mas criei esse espaço não só para postar fotos de festas... Ideias... Mas para expressar tambem meus pensamentos... E tem horas que me pego pensando... Ow coisinha complicada é trabalhar "gente"... Principalmente num momento tão importante... Que é o aniversário do filho... Ter que entender tudo o que o cliente quer... Pensa... E espera da festa...

E cá pra nós... Tem muito cliente sem noção...

Mas não vem ao caso aqui... Eu ficar falando de "gente" sem noção... Pois apesar de tudo... Tenho a sorte de ter tambem clientes MARAVILHOSAS... Que após a festa... Saem do status de cliente para amiga... Clientes que confiam... Que ajudam... Que vibram... E nessa postagem queria falar em especial de uma cliente... Que após de ter me dado o prazer de realizar o primeiro aniversário de sua filha... Que quando chegou pela primeira vez lá no buffet eu olhei e pensei... Vishhhhh... ( ela sabe o porque desse vish... ) Mas que com o tempo foi me conquistando... E todas as varias vezes que ia ao buffet... Só faltava não ir mais embora... ( Como a gente conversava...)  E finalmente chegou o dia da festa... E lógico que com toda energia boa dela... ( Porque tem gente que parece ter um chama pra coisa ruim... Nam...) Foi um sucesso... Tudo lindo... Ela botou a mão na massa mesmooo... Para mim aproveitou o melhor da festa que é o antes... Preparou e curtiu todos os mimos e detalhes da festa... E fez questão de arrumar... E eu tive o prazer de acompanhar tudo... E passando a festa que ela tanto curtiu e esperou... Hoje ela está fazendo parte da minha vida de outra forma... E hoje ela curte comigo um sonho meu... Comprei uma casa e me mudo agora em janeiro... Um dia ela viu isso no meu facebook... E veio falar comigo que ela trabalhava em uma empresa de móveis planejados... Posso fazer propaganda??? Hahahaha... Na Iassete... Ela é gerente de lá... E depois desse dia ela me fez ver tudo com outros olhos... Eu não tenho nem palavras para descrever o que ela fez e está fazendo por mim... Se vou ter a casa dos meus sonhos... Boa parte devo a ela... Ela está indo bem além do projeto que a empresa fez pra mim... Ela está sonhando junto comigo... Tudo o que preciso... Corro pra ela... E é porque nem recebi a casa ainda... Ainda vou perturbar muitoooo... Mas é nessas horas que vejo que apesar de tudo... É muito bom trabalhar com "gente"... E que tem muita "gente" boa nesse mundo... E que todos os dias tenho o prazer de pelo menos conversar com várias...

Segue abaixo as fotos da linda festa da Maria Clara... Filha da minha amiga... Aline...











Um comentário:

  1. Carol, eu não tinha visto essa post. Até chorei agora, acredita??? Eu torço muito por vocês de todas as formas: torço pelo sucesso do buffet, torço pela casa de vocês linda e arrumada, torço para que o Fredinho não desarrume a decoração! hahahah Enfim... quero muito bem a vocês. A alegria que vocês me proporcionaram, ao transformar o sonho do primeiro aniversário da minha filha em realidade, foi indescritível! Eu fui surpreendida com o atendimento, com o empenho de vocês no dia da festa para que tudo saísse perfeito e isso não tem preço. O "meu" sonho de criança era aquela festa. Não tive festa de 15 anos, nem de casamento e aquele dia foi um dia tão meu quanto da minha filha, sabe? Obrigada por tudo! Você é uma amiga muito querida! Adoro você e a sua família!

    ResponderExcluir