sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Hannah Montana...

Ontem fiz uma festa de uma garotinha que se não me engano estava fazendo 11 ou 12 anos... Quando ela foi a primeira vez ao buffet com a mãe... Estava sendo preparada uma festa de Hannah Montana... E ela falou que queria a festa dela do mesmo jeito... Adorou tudo... A mãe conversou... Pegou valores... Disse que ia analisar e depois voltava para fechar... Quando elas sairam do buffet... Deu para ouvir ela dizendo... - Ow mãe... Porque a senhora não acertou logo tudo????... E a mãe respondeu... - Minha filha não é assim... Tenho que falar com o seu pai... Dias depois voltaram... E acertaram tudo... E foi muito lindo ontem ver a alegria dela... Uma verdadeira anfitriã... Recepcionando sozinha todos os convidados com um sorriso no rosto... Ai uma hora ela olha pra mim e diz... - Olha... Amei a festa... Está tudo lindo... Do jeito que eu queria... Obrigada!!! Para mim ouvir isso não tem preço... Pois foi ela quem escolheu tudo... E para ela... A escolha foi mais do que certa...

Quarta- feira foi o ABC da minha filha... Minha máquina acabou ficando na bolsa que levei... Então não bati foto da festa de ontem... Mas vou postar aqui a outra festa que ela viu quando foi ao buffet a primeira vez...















Nenhum comentário:

Postar um comentário